Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de maio de 2012

A COBRA MÁ – TRIO MELODIA


A COBRA MÁ – TRIO MELODIA

Eu conheço uma pessoa que é bastante ruim
Nunca fez uma bondade, só maldade, não tem fim.
Ela vai fazer sofrer quem dela se aproximar
Quando namora um rapaz faz tudo pra lhe humilhar
A maldade que já fez algum dia vai pagar
Então muito eu vou rir, cobra má.
Para um necessitado jamais deu atenção
A um mendigo nunca foi capaz de dar um pão
Um agasalho para uma criança que não tinha lar
Ela disse que não tinha e não foi capaz de dar
A maldade que já fez algum dia vai pagar
Então muito eu vou rir, cobra má.
Faz até uma desgraça pra que ninguém lhe conseguir
Nem a própria mãe ajuda, pois quer tudo para si.
Ela quer ser uma rainha pra mandar em quem quiser.
Mas cobra não é rainha, pois rainha é mulher.
A maldade que já fez algum dia vai pagar
Então muito eu vou rir, cobra má.
Por onde ela já passou deixou lembranças e sim
De maldade e frieza que até hoje eu nunca vi
Saia já da minha frente, não se aproxime assim.
Siga logo seu caminho para bem longe de mim
A maldade que já fez algum dia vai pagar
Então muito eu vou rir, cobra má.
Sai, sai
Cobra má.
Sai, sai
Cobra má.
Sai, sai
Cobra má.
Sai, sai
Cobra má.
Sai, sai
Cobra má.
Sai, sai
Cobra má.


Nenhum comentário:

Postar um comentário