Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de maio de 2012

BRASIL EU FICO – WILSON SIMONAL


BRASIL EU FICO – WILSON SIMONAL

Minas Gerais, uai, uai.
São Paulo sai da frente!
Guanabara, como é que é?
Bahia, oxente!
E os meus irmãozinhos lá do norte?
Este é o meu Brasil
Cheio de riquezas mil
Este é o meu Brasil
Futuro e progresso do ano 2000
Quem não gostar e for do contra
Que vá pra...
Minas Gerais, uai, uai.
São Paulo sai da frente!
Guanabara, como é que é?
Bahia, oxente!
E os meus irmãozinhos lá do sul?
Este é o meu Brasil
Cheio de riquezas mil
Mas este é o meu Brasil
Futuro e progresso do ano 2000
Quem não gostar e for do contra
Que vá pra...
Minas Gerais, uai, uai.
São Paulo sai da frente!
Guanabara, como é que é?
Bahia, oxente!
Olha ai malandro, é do Oiapoque ao Chuí! Hein?!
Este é o meu Brasil
Cheio de riquezas mil
Mas este é o meu Brasil
Futuro e progresso do ano 2000
Quem não gostar e for do contra
Que vá pra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário