Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM DIA, ROCK’N’ROLL – ERASMO CARLOS

BOM DIA, ROCK’N’ROLL – ERASMO CARLOS

Bom dia Chuck Berry
Ricardinho e Jerry Lee Lewis
Na explosão do mundo inteiro
Que falta, meu companheiro.
Que o som de vocês me faz
Eu me amarro em Elvis Presley
Vicentão e o velho Haley
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Eu me amarro em Elvis Presley
Vicentão e o velho Haley
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Nas rodas do rock bamba
Quem não curte sai de banda
Queremos que toquem mais
Muito mais
Muito mais
Well, it's one for the money, two for the show,
She loves you
Yeah, yeah, yeah
.......

letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário