Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

VOCÊ NÃO ENTENDE NADA – GAL COSTA


VOCÊ NÃO ENTENDE NADA – GAL COSTA

Quando eu chego em casa nada me consola
Você está sempre aflita
Com lágrimas nos olhos, de cortar cebola.
Você é tão bonita
Você traz a Coca-Cola eu tomo
Você bota a mesa, eu como, eu como.
Eu como, eu como, eu como.
Você não está entendendo
Quase nada do que eu digo
Eu quero é ir-me embora
Eu quero é dar o fora
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
Eu me sento, eu como, eu fumo, eu não aguento.
Você está tão curtida
Eu quero tocar fogo nesse apartamento
Você não acredita
Traz meu café com suíta eu tomo
Bota a sobremesa eu como, eu como.
Eu como, eu como, eu como.
Você tem que saber que eu quero correr mundo
Correr perigo
Eu quero é ir-me embora
Eu quero dar o fora
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário