Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

Ô ZÉ – ARI DO CAVACO


Ô ZÉ – ARI DO CAVACO

Ô Zé, você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.
Ô Zé, você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.
Mas eu lhe conheço e sei muito bem
Que lá no morro era João Ninguém
Tomava cachaça fazia banzé
Mas apanhava até de mulher
Mas apanhava até de mulher
Ô Zé.
Mas apanhava até de mulher
Um dia no Morro do Pinto
Tomou um castigo por muito falar
Quando disse até que estava de pé
Com a Guiomar
Ao nego de fé dele foram contar
Você tanto apanhou
Que o morro deixou para não mais voltar
Como é que agora que a moçada
Você quer enganar?
Eu lhe conheço, Zé.
Você é muito devagar.
Eu lhe conheço, Zé.
Você é muito devagar.
Ô Zé, você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.
Ô Zé, você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.
Mas eu lhe conheço e sei muito bem
Que lá no morro era João Ninguém
Tomava cachaça fazia banzé
Mas apanhava até de mulher
Mas apanhava até de mulher
Ô Zé.
Mas apanhava até de mulher
E diz que nasceu lá no morro
No berço de bamba da velha Mangueira
Tirou muita onda na roda de samba lá em Madureira
Não sei como pode dizer tanta asneira
Saiu na favela, sambou na Portela com o Claudionor.
Mas eu bem lhe conheço e sei que nasceu lá no interior
Não adianta, ô Zé.
Você nunca me enganou.
Não adianta Zé
Você nunca me enganou.
Diz agora, gente:
Ô Zé (beleza) você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.
Ô Zé, você fala muito.
Ô Zé, você conta vantagem demais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário