Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de abril de 2012

MODA DE VIOLA – G.R.


MODA DE VIOLA – G.R.

Aí, cumpadi,
Diz aí.
Isso é moda de viola
Vamos chamar a rapaziada
Vamo que vamo
Chega mais
To chegando, to chegando
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
A parte da mão é de Salomão
A parte do pé é de Nazaré
A parte da frente é dos inocentes
A parte de trás é do bom rapaz
É do bom rapaz
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Eu vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
O chifre de quem é?
É de quem tá em pé.
O chifre enrolado?
É de quem tá sentado
Se o chifre tá crescendo?
É de quem tá bebendo.
Se o chifre já cresceu?
É de bem já bebeu.
É de bem já bebeu.
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
E o chifre tá fininho
Pra quem tá sozinho
O chifre tá molhado
É do acompanhado
O cifre artesanal
É do cara de pau
E o chifre permanente?
É pra quem tá sem dente.
É pra quem tá sem dente.
Vou dizer
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Eu vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Eu vou matar um boi pra rapaziada
Eu vou matar um boi pra rapaziada
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Vou matar um boi pra rapaziada
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Isso é moda de viola que me aconteceu
Eu vou matar um boi pra rapaziada


Um comentário:

  1. essa musica me lembra os bailes de garagem do meu tempo de jovem

    ResponderExcluir