Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

HISTÓRIA DE PESCADOR – CANDEIA


HISTÓRIA DE PESCADOR – CANDEIA

Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Rema, que rema por cima, cuidado menina pra não se afogar
Rema
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
No anzol botei baleia pra pegar um dragão do mar
É verdade, malandro?
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Eu nunca curti sereia querendo me acompanhar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Joguei fora um tubarão que apanhei no meu puçá
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Invoquei e fui a nado de Minas pro Paraná, só de cachorrinho.
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Já remei do Amazonas pra chegar em Paquetá
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Cadê o mano Casquinha, me diga se sabe pescar, diz:
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Boto a isca no anzol e jogo pro fundo do mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Ouvi do compadre Velha pra pescar cum em alto mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Jogo minha rede com força e peço proteção minha mãe Iemanjá
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Dê a mão para o Anézio pra ele não se afogar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Sou nascido numa praia, por isso eu não posso afogar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Quem quiser morder minha isca primeiro vai se vacinar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Mergulhei na Praça XV fui sair em Paquetá
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Vou remando o meu barco, vou remando devagar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
E o pagode tá gostoso, mas já vai se acabar.
Simbora, gente
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar
Remou rema no mar





Nenhum comentário:

Postar um comentário