Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de abril de 2012

GRILOS DA VIDA - JARDES


GRILOS DA VIDA - JARDES

Vem nego vem sambar
Vem nego vem sambar
Vem esquecer os grilos dessa vida
E as estradas que ficaram para trás
A grana que você não teve ainda
Mas pode ter se for um bom rapaz
Nego vem
Vem nego vem sambar
Vem nego vem sambar
Vem curtir meu samba na avenida
Vem sorrir para não chorar
Vem viver correndo pela vida
Vem cantar meu canto popular
Nego vem
Vem nego vem sambar
Vem nego vem sambar
Sustenta nega
Vem nego vem sambar
Vem nego vem sambar
Vem curtir meu samba na avenida
Vem sorrir para não chorar
Vem viver correndo pela vida
Vem cantar meu canto popular
Meu nego vem
Vem nego vem sambar
Vem nego vem sambar
Vem sambar
O samba esse balanço nego
Meu nego, nego vem sambar.
O samba esse balanço nego
Meu nego, nego vem sambar.
O samba esse balanço nego
Meu nego, nego vem sambar.
O samba esse balanço nego
Vem nego vem sambar
O samba esse balanço nego
Meu nego, nego vem sambar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário