Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

GINGA DE YAYÁ – ANICETO DO IMPÉRIO


GINGA DE YAYÁ – ANICETO DO IMPÉRIO

Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Diz
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Será que é feita de mola?
Como pode balançar?
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
O que tenho é natural
Não apoio teu aval, morou?
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Só as geleias tremem tanto
Quase eu perco o teu encanto
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Tenho figa de guiné
Uma outra de marfim
Para evitar o quebranto
Que podem botar em mim
Falou?
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Ô minha senhora, ouça aqui.
Eu lhe levo em Bento Ribeiro
Vai na casa do Coutinho
Um tremendão feiticeiro
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
A senhora merece palma
Quando começa a andar, Iaiá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
 Parece Nininha da mangueira
Quando começa a bailar
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá
Todo mundo tá olhando
É a ginga de Yayá




Nenhum comentário:

Postar um comentário