Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESQUINDINDIN - TRANSAMBA


ESQUINDINDIN - TRANSAMBA

Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Fui na Bahia ver uma festa
Do meu Senhor do Bonfim
E fiquei admirado
Como tinha gente assim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
A baiana lá na Bahia
Vendia doce, cantando assim.
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Fui na Bahia ver uma festa
Do meu Senhor do Bonfim
E fiquei admirado
Como tinha gente assim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
Esquindin
Esquindindin
Baiana do doce do amendoim
A baiana lá na Bahia
Vendia doce, cantando assim.
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim
Esquindin
Esquindindin
Quem vai de doce de amendoim

Nenhum comentário:

Postar um comentário