Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DONA MARIA LUÍZA – ANICETO DO IMPÉRIO E CLEMENTINA DE JESUS


DONA MARIA LUÍZA – ANICETO DO IMPÉRIO E CLEMENTINA DE JESUS

Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Mostre ao povo interessado que as suas cadeiras tem dendê
Dona Ma...
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Sapateia, por favor.
Maria do partido alto
Sem chinelas ou tamancas
Descalça ou de sapato
Dona Ma...
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Mas os presentes batem palmas
Pra você dizer no pé
Prove assim o teu valor
Sapateia, por favor.
Dona...
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Os presentes batem palmas
Pra você dizer no pé (o quê?).
Prove assim o teu valor (beleza)
Sapateia, por favor.
Oh Dona
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Eu não queria mostrar nos pés o que sei fazer
Já sei que se espedindo vou botar pra derreter
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver
Dona Maria Luiza
Sapateia que eu quero ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário