Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

COITADO DO RAIMUNDO – CASQUINHA


COITADO DO RAIMUNDO – CASQUINHA

Bezerra da Silva
Jorginho do pandeiro
Cadê você Anézio do cavaco?
Doutor
Fala Marçal.
Cadê você Ney?
Jorge Garcia
Cabelinho.
Fala Luna
Jorge da Conceição
Osmar do cavaco
Cabô o papo
Agora é pagode no gogó, hein?!
Vamos ver quem tem garrafa vazia pra vender.
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo não sou não
Que vou parar no galpão
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
De fato eu tenho encontrado
Barreira pela frente
Por mais que procuro
Não encontro um batente
E você ao invés de me incentivar
Só abre a boca pra dizer
Raimundo não quer trabalhar
Só pretende me prejudicar
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Que vou parar no galpão
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Já fiz até uma promessa
Ao meu São Jorge guerreiro
Me chamo Raimundo
Mas não sou vagabundo
Parece até que fizeram
Macumba pra ver o meu fim
Quando falo em trabalho
Dói tudo dentro de mim
Sou Raimundo e não sou Serafim
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Que vou parar no galpão
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Já tenho até medo de ir ao samba
Quando vejo um camburão
Minhas pernas ficam bambas.
E você que quer ver o meu azar
Pergunta o cigarro que fumo
Pra na cadeia ir levar
Mas em cana eu não vou entrar
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Eu não quero não
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Que vou parar no galpão
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Entrei num flagrante, fiquei calado.
Quando cheguei no distrito
Eu fui logo dispensado
Seu doutor ficou com pena de mim
Disse: “esse não é o Raimundo, é moleque Serafim”.
Passei por moleque, mas foi bom pra mim.
É bom acabar com isso
Eu não quero confusão
Você diz a todo mundo
Que eu sou um vagabundo
Vagabundo eu não sou não
Vagabundo eu não sou não
Vagabundo eu não sou não
Vagabundo eu não sou não

letrasdesambarock.blogspot.com.br




Um comentário:

  1. Boa noite Renato! Volto novamente pra humildemente trazer outra rectificação a este inmenso trabalho seu, que fiquei sabendo agora mesmo: "Disse: “esse não é o Raimundo, é moleque Serafim” Passei por moleque mas foi bom pra mim" Um abraço!

    ResponderExcluir