Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

CAROLINA CAROL BELA – JORGE BEN JOR

CAROLINA CAROL BELA – JORGE BEN JOR

Foi numa tarde de domingo
Que alguém perguntando por ela chegou
Deixando meu coração tristonho
Enciumado morrendo de amor
Eu falei,
Eu menti,
Eu chorei,
Eu sorri dizendo
Eu falei,
Eu menti,
Eu chorei,
Eu sorri dizendo
Que ela mora no meu peito
E eu moro vizinho a ela
Que eu fico desse jeito
Pensando nos beijos, nos carinhos dela
Carolina carol, carol
Carolina bela
Carolina carol, carol
Carolina bela
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Carolina carol, carol
Carolina bela

Carolina carol, carol
Carolina bela
Foi numa tarde de domingo
Que alguém perguntando por ela chegou
Deixando meu coração tristonho
Enciumado morrendo de amor
Eu falei,
Eu menti,
Eu chorei,
Eu sorri dizendo
Eu falei,
Eu menti,
Eu chorei,
Eu sorri dizendo
Que ela mora no meu peito
E eu moro vizinho a ela
Que eu fico desse jeito
Pensando nos beijos, nos carinhos dela
Carolina carol, carol
Carolina bela
Carolina carol, carol
Carolina bela
Carolina carol, carol
Carolina bela
Carolina carol, carol
Carolina bela


Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Carolina bela
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Carolina bela
Ca ca ca carol
Ca ca carolina
Carolina bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário