Resumo dos samba-rock

domingo, 11 de outubro de 2020

PARTIDO BAIXO - OSVALDINHO DA CUÍCA

PARTIDO BAIXO - OSVALDINHO DA CUÍCA

 

Ô comadre, é o seguinte, eu to precisando dum aumento de salário

Xi, negão, isso é só pra deputado ou vereador

Aí não!

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Partido alto é samba de pobre

Que mora em favela ou em qualquer mocó

Não tem auxílio moradia

Nem auxílio paletó

E aposentadoria

Só depois que virar pó

E se quiser mordomia

Vai morar no xilindró

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Gente honesta é lá no Planalto

Com impunidade pra ter mais valor

É lá que se vota o seu próprio salário

Igualzinho ao do trabalhador

Eu não tenho um cargo importante

Não sou deputado nem vereador

Só ando a pé com a minha família

É que a nossa Brasília fundiu o motor

E o carburador

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais, gente

Mas não tem partido alto

Gente honesta é lá no Planalto

Com impunidade pra ter mais valor

É lá que se vota o seu próprio salário

Igualzinho ao do trabalhador

Eu não tenho um cargo importante

Não sou deputado nem vereador

Só ando a pé com a minha família

É que a nossa Brasília fundiu o motor

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais, gente

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais

Mas não tem partido alto

Tem partido demais lá no Planalto

Mas não tem partido alto

Tem partido demais

Mas não tem partido alto

 

Letrasdessambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário