Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SEM VOCÊ VENCEREI – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

SEM VOCÊ VENCEREI – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO
(Noel Rosa de Oliveira / Jorge G. de Almeida)

Risquei você do meu caderno

Cheguei a desejar a você o inferno
Mas, lhe direi a verdade
Eu não agüentei a sua falsidade
Para você não voltarei jamais
O nosso amor foi um erro e nada mais
Para você não voltarei jamais
O nosso amor foi um erro e nada mais
Felizmente esse erro eu reparei
E até juro que sem você eu vencerei
De nada adiantou a minha explicação
Enquanto você continuou magoando meu coração
Risquei você do meu caderno
Cheguei a desejar a você o inferno
Mas, lhe direi a verdade
Eu não agüentei a sua falsidade
Para você não voltarei jamais
O nosso amor foi um erro e nada mais
Para você não voltarei jamais
O nosso amor foi um erro e nada mais


Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário