Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de outubro de 2016

SE O CAMINHO É MEU - DONA IVONE LARA

SE O CAMINHO É MEU - DONA IVONE LARA

Esta é pra rapaziada que está aí descobrindo os seus caminhos
O caminho é livre
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho for de pedras
Sou eu que vou tropeçar
Se o caminho for de agruras
Eu que vou me amargurar
Se o caminho for de espinho
Sou que vou me espetar
Se o caminho for de rosas
Eu que vou me perfumar
Se o caminho é meu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Já que o caminho é traçado
Idealizado eu terei que seguir
Mesmo sofrendo influências só ter paciência que eu vou conseguir
E nos meus sonhos da vida conservo a esperança de um dia sorrir
Sei que é meu caminho embora sozinho eu terei que seguir
se o caminho é meu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Eu já disse a você que o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho for de pedras
Sou eu que vou tropeçar
Se o caminho for de agruras
Eu que vou me amargurar
Se o caminho for de espinho
Sou que vou me espetar
Se o caminho for de rosas
Eu que vou me perfumar
Se o caminho é meu
Se o caminho é meu, e é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu
Deixa eu caminhar, deixa eu
Se o caminho é meu, é meu...

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário