Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DESDITA – MONARCO

DESDITA – MONARCO

Eu era
Muito jovem não pensava
Que a desdita me abraçava
Foi por isso que eu perdi meu grande amor
Ela era tão linda, tão formosa
Como um botão em rosa
Num jardim em flor
Eu tinha vinte anos de idade
No rigor da minha mocidade
E pensava que o mundo era só meu
Por um capricho do destino
Quase chego ao desatino
Quando nosso amor morreu
Morreu caiu por terra toda minha ilusão
Andava pela rua
Chorando de paixão
Um certo alguém com piedade um dia me chamou
Se queres um conselho de amigo eu lhe dou
Se é para esquecer peça coragem
Juro que não é miragem
Eu pedi com tanta fé que Deus me ouviu
Agora
Já não sinto mais saudade
Até a felicidade
Novamente me sorriu
Agora
Já não sinto mais saudade
Até a felicidade
Novamente me sorriu
Eu era
Eu era
Muito jovem não pensava
Que a desdita me abraçava
Foi por isso que eu perdi meu grande amor
Ela era tão linda, tão formosa
Como um botão em rosa
Num jardim em flor
Eu tinha
Vinte anos de idade
No rigor da minha mocidade
E pensava que o mundo era só meu
Por um capricho do destino
Quase chego ao desatino
Quando nosso amor morreu
Morreu caiu por terra toda minha ilusão
Andava pela rua
Chorando de paixão
Um certo alguém com piedade um dia me chamou
Se queres um conselho de amigo eu lhe dou
Se é para esquecer peça coragem
Juro que não é miragem
Eu pedi com tanta fé que Deus me ouviu
Agora
Já não sinto mais saudade
Até a felicidade
Novamente me sorriu
Agora
Já não sinto mais saudade
Até a felicidade
Novamente me sorriu


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário