Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SÓ PRA VER VOCÊ SORRIR – GRUPO PURO ACASO


SÓ PRA VER VOCÊ SORRIR – GRUPO PURO ACASO

A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
Quando você acordou
Eu já tinha preparado o sol
Pra aquecer o seu dia
Iluminar sua vida
Te dar prazer
E perceber
No brilho do seu olhar
Luz de felicidade
Mas você
Nem nota
Tão distraída
Será que não se toca
Eu já não sei mais o que vou fazer
Já tentei de tudo e você não me vê
Mesmo sofrendo não sei te esquecer
A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
Quando você acordou
Eu já tinha preparado o sol
Pra aquecer o seu dia
Iluminar sua vida
Te dar prazer
E perceber
No brilho do seu olhar
Luz de felicidade
Mas você
Nem nota
Tão distraída
Será que não se toca
Eu já não sei mais o que vou fazer
Já tentei de tudo e você não me vê
Mesmo sofrendo não sei te esquecer
A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
A noite passada eu pedi a Deus
Pra fazer do seu dia
Um dia maravilhoso, por Deus, eu pedi
Só pra ver você sorrir
Só pra ver você sorrir
Só pra ver você sorrir

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário