Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SILÊNCIO NO OLHAR – ARLINDO CRUZ


SILÊNCIO NO OLHAR – ARLINDO CRUZ

Se é pra perdoar um grande amor perdoa agora
Me apavora teu silêncio no olhar
Se é pra condenar um coração jogado fora
Me diz agora o que eu preciso te provar?
Se é
Se é pra perdoar um grande amor perdoa agora
Me apavora teu silêncio no olhar
Se é pra condenar um coração jogado fora
Me diz agora o que eu preciso te provar?
Eu me defendo assim
Te dando tudo de amor
Você tem tudo de mim
E ainda me tira o valor
É mentira sim
Que fui todo seu
Eu me perdi
Quando andei com outros passos
É mentira sim
Mas eu me encontrei
E caminhei
Pra ser feliz nos teus abraços
Se é pra perdoar um grande amor perdoa agora
Me apavora teu silêncio no olhar
Se é pra condenar um coração jogado fora
Me diz agora o que eu preciso te provar?
Eu me defendo assim
Te dando tudo de amor
Você tem tudo de mim
E ainda me tira o valor
É mentira sim
Que fui todo seu
Eu me perdi
Quando andei com outros passos
É mentira sim
Mas eu me encontrei
E caminhei
Pra ser feliz nos teus abraços
Se é pra perdoar um grande amor perdoa agora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário