Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SALVE A MULATADA BRASILEIRA – MARTINHO DA VILA


SALVE A MULATADA BRASILEIRA – MARTINHO DA VILA

Ai Vanina
Vanina bonita, bonita Vanina
Gente boa, gente fina
Vanina,
Se quer saber
Eu vou te dizer
Minha bisavó era purinha bem limpinha
De Angola
O meu bisavô também purinho, bem limpinho
De Moçambique
Eu não sou branquinho, nem pretinho
A minha dona é russinha
E tenho muitos mulatinhos
Salve!
Salve!
Salve a mulatada brasileira!
Salve a mulatada brasileira, salve! salve!
Salve a mulatada brasileira!
José do Patrocínio
Aleijadinho
Machado de Assis que também era mulatinho
Salve a mulatada brasileira!
Je ne sais pás parle français
Também não falo português
Meu idioma é o brasileiro
E ninguém entende nada
Eu só não entendo
Gente brigando
Se odiando
Depois do amor
É tão estranho, Vanina
Esse pavor que a vida traz
Gente com medo de Jesus
E adorando o Satanás
Se o amor é lindo
E a flor é bela
E a natureza
Sempre sorrindo
Vivo no mundo pra aprender
E nada sei pra ensinar
Só o que eu sei que eu sei fazer
É te querer,
Te sublimar
E te deixar
Em paz
Vanina linda
Vanina linda
Vanina linda
François é linda
Marisa é linda
Ô Vanina
Adagiza
Ô Vanina
E a Monaliza
Ô Vanina
Não é muito linda
Ô!
Oh linda, linda,
Ô Vanina
Ô Vanina
Amaralina
Ô Vanina
Ô Vanina
Dona Marina
Ô Vanina
Ô Vanina
E a Joselina
Ô
Marisa é linda
Ô Vanina
Ô Vanina
A Adalgiza
Ô Vanina
Ô Vanina
E a Monaliza
Ô Vanina
Ô Vanina
Não é muito linda
Ô Vanina
Ó linda
Ô Vanina
Ô Vanina
Mara
Ô Vanina
Ô Vanina
Dona Marina
Ô Vanina
Ô Vanina
E Joselina

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário