Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

METADE PAZ, METADE DOR – ROYCE DO CAVACO


METADE PAZ, METADE DOR – ROYCE DO CAVACO

Abro mão do teu amor
Adeus
Dispenso os carinhos teus
Não quero mais sofrer
Não
Não quero mais chorar
Chega de desilusão
Minha pena já venceu
Adeus
Me liberto dessa prisão
Entre ficar a teu lado ou deixar-te de vez
Acato a segunda opção
E saio da contramão
Chego até contrariar
O querer do coração
Mas não vou mais sofrer
Tente me entender
Vai me dar razão
Pois um coração não pode ser
Metade paz, metade dor
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Mas não vou mais sofrer
Tente me entender
Vai me dar razão
Pois um coração não pode ser
Metade paz, metade dor
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Abro mão do teu amor
Adeus
Dispenso os carinhos teus
Não quero mais sofrer
Não
Não quero mais chorar
Chega de desilusão
Minha pena já venceu
Adeus
Me liberto dessa prisão
Entre ficar a teu lado ou deixar-te de vez
Acato a segunda opção
E saio da contramão
Chego até contrariar
O querer do coração
Mas não vou mais sofrer
Tente me entender
Vai me dar razão
Pois um coração não pode ser
Metade paz, metade dor
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Mas não vou mais sofrer
Tente me entender
Vai me dar razão
Pois um coração não pode ser
Metade paz, metade dor
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Laiá, laiá, laiá!
Laraê, laiá!
Laraiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Metade paz, metade dor
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer
Vá prum novo amor
Deixe eu renascer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário