Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

LEMBRANÇAS – SÓ NO SAPATINHO


LEMBRANÇAS – SÓ NO SAPATINHO

Quanto tempo não te vejo
Que saudade
Quando lembro do seu beijo
Que vontade que dá
De fazer amor como da última vez
Eu
Quero ter você comigo
Do meu lado
A distância é um castigo
Não dá pra explicar
Tão rápido pra mim você virou uma lembrança
Tão linda que ainda
Me alcança e me deixa esperança
De um dia ter você pra mim
Quem dera
Se a gente fosse do mesmo lugar
Quisera
Tudo por você abandonar
E um dia
A gente vai se encontrar
Quem dera
Se a gente fosse do mesmo lugar
Quisera
Tudo por você abandonar
E um dia
A gente vai se encontrar
Quanto tempo não te vejo
Que saudade
Quando lembro do seu beijo
Que vontade que dá
De fazer amor como da última vez
Eu
Quero ter você comigo
Do meu lado
A distância é um castigo
Não dá pra explicar
Tão rápido pra mim você virou uma lembrança
Tão linda que ainda
Me alcança e me deixa esperança
De um dia ter você pra mim
Quem dera
Se a gente fosse do mesmo lugar
Quisera
Tudo por você abandonar
E um dia
A gente vai se encontrar
Quem dera
Se a gente fosse do mesmo lugar
Quisera
Tudo por você abandonar
E um dia
A gente vai se encontrar
Quem dera
Se a gente fosse do mesmo lugar
Quisera
Tudo por você abandonar
E um dia
A gente vai se encontrar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário