Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JORGE DE CAPADÓCIA – JORGE BEN JOR


JORGE DE CAPADÓCIA – JORGE BEN JOR

Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge
Jorge sentou praça
Na cavalaria
Eu estou feliz por que
Eu também sou
Da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham mãos
Mão me toquem
Para que meus inimigos tenham pés
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
Para me fazerem mal
Armas de fogo
Meu corpo não alcançará
Espadas, facas e lanças se quebrem
Sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes
Se arrebentem
Sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge
Sensacional
Jorge é de Capadócia
Maravilha
Viva Jorge!
Jorge é de Capadócia
Sensacional
Salve Jorge!
Perseverança,
Ganhou de um sórdido
Fingimento
E disso tudo
Nasceu o amor
Perseverança,
Ganhou de um sórdido
Fingimento
Em cima, uou!
E disso tudo
Nasceu o amor
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia
Jorge de Capadócia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário