Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de dezembro de 2012

FOGUEIRA DE NÃO SE APAGAR – ELIANA DE LIMA


FOGUEIRA DE NÃO SE APAGAR – ELIANA DE LIMA

Sou o barulho desse seu silêncio
Você aurora no meu caminhar
Submergimos nesse mar imenso
E lá no fundo vamos velejar
Você é o tempo forte do compasso
E eu o passo dessa sua dança
A gente chinda encurtando espaço
Aperta os laços num abraço trança
Nosso amor
É todo cheio de razão
Roseira que concebe flor
Não importando estação
Nosso amor
Fogueira que não se apaga
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Nosso amor
É todo cheio de razão
Roseira que concebe flor
Não importando estação
Nosso amor
Fogueira que não se apaga
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Você é o trunfo forte do meu jogo
E eu a dama que te faz voltar
A um cavaleiro na arena no fogo
Jogando lança pra me conquistar
Na lapidagem nobre do capricho
Você sublime diamante meu
Com as digitais do coração eu picho
Essa paixão no grande apogeu
Nosso amor
É todo cheio de razão
Roseira que concebe flor
Não importando estação
Nosso amor
Fogueira que não se apaga
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Nosso amor
É todo cheio de razão
Roseira que concebe flor
Não importando estação
Nosso amor
Fogueira que não se apaga
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar
Um sudoeste varredor
Que não se cansa de soprar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário