Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de dezembro de 2012

DOROTHY – JORGE BEN JOR


DOROTHY – JORGE BEN JOR

Dorothy!
Dorothy!
Que menina bacana
Que cocota dengosa
É Dorothy
É Dorothy
Do Dorothy
Que coisa mais triste
Esse tempo todo sem te ver
Pois eu estou muito só
E com saudades
De você
Embora eu não seja muito fiel
Pois o meu coração é grande até demais
Ele faz de mim um sonhador sentimental
Dorothy
Queria
Te beijar agora
Ir ao cinema
Conjugar o verbo amar
Comprar presentes lindos para gente
E para quem a gente
Tanto gosta
Como por exemplo
Muito amor pra derreter qualquer gelo
E acabar
Com qualquer tristeza
Eu e você
Você e eu
Eu e você
Você e eu
Dorothy
Dorothy
Dorô, do, do, do!
Doro, doro, do!
Dorodô, doro, doro, do!
Dorodô!
Dorothy
Sara, dô, sara, dô, sara, Dorothy!
Dorô, do, do, do!
Doro, doro, do!
Dorodô, doro, doro, do!
Dorodô!
Dorothy
Lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!
Lá, lá!
Lá, lá!
Lá, lá!
Lá, lá!
Lá, lá!
Queria
Te beijar agora
Ir ao cinema
E conjugar o verbo amar
Comprar presentes lindos para gente
E para quem a gente
Tanto gosta
E como por exemplo
Muito amor pra derreter qualquer gelo
E acabar
Com qualquer tristeza
Eu e você
Você e eu
Eu e você
Você e eu
Dorothy
Dorothy
Dorô, do, do, do!
Doro, doro, do!
Dorodô, doro, doro, do!
Dorodô!
Dorothy
Sara, dô, sara, dô, sara, Dorothy!
Dorô, do, do, do!
Doro, doro, do!
Dorodô, doro, doro, do!
Dorodô!
Dorothy
Sara, dô, sara, dô, sara, Dorothy!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário