Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DOMINGO – SÓ PRA CONTRARIAR


DOMINGO – SÓ PRA CONTRARIAR

Domingo
Quero te encontrar
E desabafar
Todo meu sofrer
Estar ao teu lado
Esquecer de tudo
Tudo que o amor
Até hoje nos fez sofrer
Esquecer a briga
Que deixou ferida
E que até hoje
Não cicatrizou
Te amar de novo
Faz parte da vida
Abre o coração
Tudo tem sentido e tem razão
Cola teu rosto no meu
Laiá, lá!
Chega mais perto de mim
Laiá, lá, lá!
Faça de conta que eu sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Cola teu rosto no meu
Laiá, lá!
Chega mais perto de mim
Laiá, lá, lá!
Faça de conta que eu sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Domingo
Quero te encontrar
E desabafar
Todo meu sofrer
Estar ao teu lado
Esquecer de tudo
Tudo que o amor
Até hoje nos fez sofrer
Esquecer a briga
Que deixou ferida
E que até hoje
Não cicatrizou
Te amar de novo
Faz parte da vida
Abre o coração
Tudo tem sentido e tem razão
Cola teu rosto no meu
Laiá, lá!
Chega mais perto de mim
Laiá, lá, lá!
Faça de conta que eu sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Cola teu rosto no meu
Laiá, lá!
Chega mais perto de mim
Laiá, lá, lá!
Faça de conta que eu sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, lá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, lá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, lá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, lá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Sou teu namorado
Namorado!
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder
Amor
Pior é te perder
Amor
Amor
Amor
Pior é te perder
Amor
Amor
Domingo!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário