Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

DOCE MANIA – MAGNATAS DO PAGODE


DOCE MANIA – MAGNATAS DO PAGODE

Ela nasceu para mim
Como uma flor no meu jardim
Flechou meu coração
E me tirou da solidão
Me devolveu a razão
Me fez carinho, companhia
Deu direção pro meu mundo
Me encheu de amor, de poesia
Meu amor
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Não sei se tudo é real
Ou se é pura fantasia
Ela entrou no meu mundo
Trazendo encanto e magia
Só sei que eu quero viver
Intensamente esta paixão louca
E de manhã acordar
Com ela beijando a minha boca
Paixão louca
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Ela me faz!
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Ela me faz!
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia
Ela me faz tão bem
Isso já virou mania
Mas quando ela não vem
Eu fico triste porque eu quero vê-la todo dia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário