Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de dezembro de 2012

DENISE REI – JORGE BEN JOR


DENISE REI – JORGE BEN JOR

Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Você passa por aqui
Uma vez por mês
Não para não olha e não diz nada
Mas eu descobri
Que seu nome é
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Desirré
Desirré
Pelo menos hoje
Que é o dia do meu aniversário
Vista o seu mais caro e belo sensual vestido
Exiba o seu lindo e doce feminino sorriso
Pois mesmo que você não me olhe
Eu ficarei muito satisfeito por isso
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Você passa por aqui
Uma vez por mês
Não para não olha e não diz nada
Mas eu descobri
Que seu nome é
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Desirré
Desirré
Pelo menos hoje
Que é o dia do meu aniversário
Vista o seu mais caro e belo sensual vestido
Exiba o seu lindo e doce feminino sorriso
Pois mesmo que você não me olhe
Eu ficarei muito satisfeito por isso
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei
Denise Rei
Denise Rei
Denise
Denise
Denise Rei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário