Resumo dos samba-rock

sábado, 29 de dezembro de 2012

CORPO LÚCIDO - KATINGUELÊ


CORPO LÚCIDO - KATINGUELÊ

Como é difícil
Entender por que
Partiu sem me falar nada
Nem bilhete pra dizer
Ê, eu!
Vou andar
De encontro ao vento
Ô, ô, ô!
Vou remar contra a maré
Pode ter tanto perigo
O que eu quero é tentar de novo
Pode até
Pode até
Me deixar desalentado
Mas quero ter
Teu corpo lúcido
Ah!
Minha sede saciar
Mas vem
Dar sentido ao meu viver
Ô, ô!
Sei que errou, sei perdoar
É!
Quero de novo
Sentir teus lábios
Entre os meus
Ô, ô!
No teu calor me aquecer
É!
Quero de novo
Sentir saudade é tão ruim
Ô, ô!
Se faz presente a solidão
É!
Quero de novo
Outra vez te amar
É!
Quero de novo
Como é difícil
Entender por que
Partiu sem me falar nada
Nem bilhete pra dizer
Ê, eu!
Vou andar de encontro ao vento
Ô, ô, ô!
Vou remar contra a maré
Maré!
Pode ter tanto perigo
O que eu quero é tentar de novo
Pode até
Pode até
Me deixar desalentado
Mas quero ter
Teu corpo lúcido
Ah!
Minha sede saciar
Mas vem
Dar sentido ao meu viver
Ô, ô!
Sei que errou, sei perdoar
É!
É!
Quero de novo
Sentir teus lábios
Entre os meus
Ô, ô!
No teu calor me aquecer
É!
Quero de novo
Sentir saudade é tão ruim
Ô, ô!
Se faz presente a solidão
É!
Quero de novo
Quero de novo
É!
Quero de novo
Quero de novo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário