Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ALÉM DO CÉU – GRUPO RAÇA


ALÉM DO CÉU – GRUPO RAÇA

Tá doendo sim
Ficar longe de você
A saudade faz
Meu orgulho esquecer
Com a solidão
É difícil conviver
Sem o teu calor
É tão frio o meu viver
Tenha dó de mim
Não maltrate tanto assim
Quem só quer seu bem
Já nem olha pra ninguém
Não faz isso, não
Pois é meu seu coração
Volte, por favor
Pra acabar com o dissabor
Tenha dó de mim
Não maltrate tanto assim
Quem só quer seu bem
Já nem olha pra ninguém
Não faz isso, não
Pois é meu seu coração
Volte, por favor
Pra acabar com o dissabor
O que pedir
Eu vou te dar
Com todo ardor
Sem reclamar
Pra te provar
Que eu mudei
Além do céu
Te dou o mar
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor
O nosso amor
Tá doendo sim
Ficar longe de você
A saudade faz
Meu orgulho esquecer
Com a solidão
É difícil conviver
Sem o teu calor
É tão frio o meu viver
Tenha dó de mim
Não maltrate tanto assim
Quem só quer seu bem
Já nem olha pra ninguém
Não faz isso, não
Pois é meu seu coração
Volte, por favor
Pra acabar com o dissabor
O que pedir
Eu vou te dar
Com todo ardor
Sem reclamar
Pra te provar
Que eu mudei
Além do céu
Te dou o mar
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor
Quem sabe assim
A luz virá
Pra clarear
Chega de dor
Fortalecendo enfim
O nosso amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário