Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A COISA MAIS LINDA – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO


A COISA MAIS LINDA – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO

Você
É a coisa mais linda
Que nasceu para mim
Mulher
Mulher
Nasceu para mim
Oh coisa mais linda
Mulher
Mulher
Seu cheiro exala
O perfume das rosas
E é a flor mais cheirosa
Do meu jardim
Por isso eu
Debaixo do sol te aqueço
Viro líquido
Pra te umedecer
Minha flor querida
Tu não pode morrer
Debaixo do sol te aqueço
Viro líquido
Pra te umedecer
Minha flor querida
Tu não pode morrer
No final de tarde tudo é tão lindo
O sol se esconde lá no infinito
É gostoso acordar em teu corpo tocar se entregar
E poder te dizer
Foi tão lindo te amar
Pois é
Que Deus me ajude
A ter você
Para mim
Assim
Sem fim
Que Deus me ajude
A ter você para mim
Assim
Sem fim
É gostoso acordar em teu corpo tocar se entregar
E poder te dizer
Foi tão lindo te amar
Pois é
Que Deus me ajude
A ter você
Para mim
Assim
Sem fim
Que Deus me ajude
A ter você para mim
Assim
Sem fim
Assim
Sem fim
Assim
Sem fim
Assim
Sem fim
Assim
Sem fim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário