Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SE COCHILAR O CACHIMBO CAI

SE COCHILAR O CACHIMBO CAI – VELHA NO PARTIDO EM 5
(Mathias de Freitas / Velha)

Se cochilar o cachimbo cai
É um dito do tempo de Adão e Eva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Se cochilar o cachimbo cai
É um dito do tempo de Adão e Eva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Há pouco tempo eu estava de bobeira, cochilando na esquina (?) e que vacilação
Quando de repente os homens chegaram
Me pegaram e me jogaram dentro de um camburão
Se cochilar o cachimbo cai
É um dito do tempo de Adão e Eva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Fui num pagode de samba com feijoada, com bebida à vontade, tinha tudo, podes crer
Só eu que fiquei com a barriga vazia, até o romper do dia sem ter nada pra comer
Se cochilar o cachimbo cai
É um dito do tempo de Adão e Eva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Lá no velório do compadre Agripino só vendo que desatino e o que aconteceu
Enquanto eu cochilava pela alta madrugada o defunto levantava e só quem não correu fui eu
Se cochilar o cachimbo cai
É um dito do tempo de Adão e Eva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva
Quem tem perna curta sai na frente
Camarão que dorme a onda leva

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração de Barry Cox, que gentilmente compartilhou esta música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário