Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PAZ – IVAN CUÉ

PAZ – IVAN CUÉ
(do disco Minha Portela Querida)

Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Eu quero paz
Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Se foi tão cruel o meu destino
Naquele desatino que só me fez penar
Como é que eu teria razão para me defender
Como é que sem ter paz na alma eu pudesse saber
E o meu infortúnio
Foi obra da fatalidade
Me causou
Grande felicidade
E o meu infortúnio
Foi obra da fatalidade
Me causou
Grande felicidade
Eu quero paz
Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Eu quero paz
Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Se foi tão cruel o meu destino
Naquele desatino que só me fez penar
Como é que eu teria razão para me defender
Como é que sem ter paz na alma eu pudesse saber
E o meu infortúnio
Foi obra da fatalidade
Me causou
Grande felicidade
E o meu infortúnio
Foi obra da fatalidade
Me causou
Grande felicidade
Eu quero paz
Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Eu quero paz
Sim eu quero paz
Em minh'alma
Eu preciso de calma
Para meditar
Eu quero paz
Sim eu quero paz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário