Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PÃO DE POBRE É ORAÇÃO

PÃO DE POBRE É ORAÇÃO
(Mano Décio da Viola, F. Terra e Toninho)


Ó meu senhor olhai o morro
O meu barraco verde e amarelo
Onde eu sonho com a riqueza
E desperto de chinelo
Ó meu senhor olhai o morro
O meu barraco verde e amarelo
Onde eu sonho com a riqueza
E desperto de chinelo
A razão de tanto sonho
Tão humano e natural
É que o morro espera aflito
Sua hora divinal, ai, ai, ai
Pão de pobre é oração
Há uma prece em cada barracão
Ó meu senhor olhai o morro
O meu barraco verde e amarelo
Onde eu sonho com a riqueza
E desperto de chinelo
Ó meu senhor olhai o morro
O meu barraco verde e amarelo
Onde eu sonho com a riqueza
E desperto de chinelo
A razão de tanto sonho
Tão humano e natural
É que o morro espera aflito
Sua hora divinal, ai, ai, ai
Pão de pobre é oração
Há uma prece em cada barracão
Há uma prece em cada barracão
Há uma prece em cada barracão
Há uma prece em cada barracão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário