Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EU SOU É - O PLÁ DOS PARTIDEIROS

EU SOU É - O PLÁ DOS PARTIDEIROS

Olha aí Jat
Vamos dar início no nosso trabalho, Plá dos Partideiros,
Alô Zé Dedão do Jacaré, vamos lá!
Tamos aí!
Inclusive tá com um pagode bonitinho aí, pagode do bom,
Quero ver, quero ouvir
Pois é compadre, vou mandar!
Como é que é Zé Baiano do Cabral
Tudo bem né, meu irmão
Seu pagode sempre foi a cara do Mangueirinha, né?!
Pois é, os Partideiros, nós tamos aí
Alô Carlinho do Cavaco!
Eu sou é
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro, ora veja compadre como eu sou
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Para se cantar partido
O talento vem de berço, não é qualquer um que vai brincar nos versos
E impor todo o respeito
Eu vi um cara todo almofadinha, todo esquema quente, desliza num verso do samba dolente
Quase perdeu a patente
Ora veja compadre, mas eu sou, ah sou, ah não sou?
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Ó compadre negão, mas como eu sou, ah, sou não sou, é?
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Um sujeito lá do norte
Cantador de embolada entrou no pagode da rapaziada
E cessou não tá com nada
Cantou um coco
Tirou a moçada toda de jogada acabou o samba na maior pirraça
E depois entrou no tapa ora veja compadre mas eu sou, não sou, rá?
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Ô compadre Baiano como eu sou, não sou?
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Na casa do Mangueirinha
Onde fui pagodear me chegou um otário metido a cantar
E seu verso imoral
Tirou um verso com a mãe do negão que estava assim do lado e o samba acabou num cacete ferrado
E o otário todo quebrado
Ora veja compadre, mas eu sou rá, rá,
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Ô compadre gordinho, mas ói que eu sou não sou compadre? É!
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Para se cantar partido
O talento vem de berço não é qualquer um que vai brincar nos versos
E impor todo o respeito
Eu vi um cara todo almofadinha, todo esquema quente, desliza num verso do samba dolente
Quase perdeu a patente
Ora veja compadre, como eu sou, ah, sou, sou sim
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Ó compadre negão, mas ói que eu sou sou
Partideiro quando chega devagar
Eu piso em qualquer terreiro
Ó compadre Baiano, olha que eu sou, sou, não sou
Partideiro quando chega devagar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário