Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MEU DEUS DO CÉU – VELHA

MEU DEUS DO CÉU – VELHA

Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê a esperança que tive da felicidade sonhada
Sem amor não se vive
Longe da mulher amada
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê o sorriso do menino
Que na orfandade ficou?
Cruel lhe foi o destino
Que seu brinquedo quebrou
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê Pedro que foi pra pescaria
Governando a sua jangada
Saiu ainda não era dia
Não veio e já é madrugada
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê a esperança que tive da felicidade sonhada
Sem amor não se vive
Longe da mulher amada
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê o sorriso do menino
Que na orfandade ficou?
Cruel lhe foi o destino
Que seu brinquedo quebrou
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê Pedro que foi pra pescaria
Governando sua jangada
Saiu ainda não era dia
Não veio e já é madrugada
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
De novo!
Cadê, meu Deus do céu, cadê?
Cadê, meu Deus do céu, cadê?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox, que gentilmente compartilhou a música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário