Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

LOUVAÇÃO AOS GRANDES E AOS PEQUENOS – XANGÔ DA MANGUEIRA

LOUVAÇÃO AOS GRANDES E AOS PEQUENOS – XANGÔ DA MANGUEIRA

De: Waldomiro Cerqueira Gomes (Waldemiro do Candomblé) / Olivério Ferreira (Xangô da Mangueira)


Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Comprei um arreio novo
Coloquei no meu alazão
Vou buscar Mariazinha
Dona do meu coração
Eu preciso beber água
Na palma da sua mão
Eu preciso beber água
Na palma da sua mão
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Me lembro da minha terra
Que eu plantava o que eu queria
Lembro do meu velho gado
E também meu boi de guia
Lembro do meu velho gado
E também meu boi de guia
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Minha mãe me abençoava
Toda vez que eu partia
Para uma vaquejada
Fosse noite ou fosse dia
E rezava uma prece
A Nossa Senhora da Guia
E rezava uma prece
A Nossa Senhora da Guia
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Minha mãe me abençoava
Toda vez que eu partia
Para uma vaquejada
Fosse noite ou fosse dia
E rezava uma prece
A Nossa Senhora da Guia
E rezava uma prece
A Nossa Senhora da Guia
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos
Não é?!
Eu vim aqui com toda minha gente
Salvar os grandes, também os pequenos
Salvar os grandes, também os pequenos

Letrasdesambarock.blogspot.cok.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário