Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ESTE SAMBA É MEU

ESTE SAMBA É MEU
(Laelso da Cuíca)

Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E bota uma letra qualquer
Já mandei convidar Helena
Aurora mandei chamar
Não tem pega no ganzé e não tem pega no ganzá
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer
Menina você me diga
O que foi que aconteceu?
Se morreu o seu marido, eu vou ser marido seu
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
O samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer
Já mandei convidar Helena
Aurora mandei chamar
Não tem pega no ganzé e nem tem pega no ganzá
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer
Menina você me diga
O que foi que aconteceu?
Se morreu o seu marido, eu vou ser marido seu
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer
Este samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Mas o samba é meu!
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra qualquer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário