Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SAMBA SEM CUÍCA – JORGINHO DO IMPÉRIO

SAMBA SEM CUÍCA – JORGINHO DO IMPÉRIO

Samba sem cuíca
Sem pandeiro e tamborim
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim, oi
Samba sem cuíca
Sem pandeiro e tamborim
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim
Você sabe muito bem
Que eu sou um bom rapaz
Já lhe dei todo o meu amor
Meu carinho e algo mais
Dou um duro danado
Pra dar o que você quiser
Você sabe fazer tudo e só não sabe ser mulher, oi
Samba sem cuíca
Sem pandeiro e tamborim
É!
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim
Samba sem cuíca
Sem pandeiro e tamborim
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim
Eu até estava pensando
Que você fosse melhorar
Mas, o pau que nasce torto nunca vai endireitar
Noutro dia eu lhe avisei
Pra você não vacilar
Mas, você não me escutou e eu não vou lhe aturar, oi
Samba sem cuíca
Sem pandeiro e tamborim
É isso aí!
É a mesma coisa que você viver comigo
É!
Sem gostar de mim
Oi!
Samba sem cuíca
É!
Sem pandeiro e tamborim
É, é!
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim
Você sabe muito bem
Que eu sou um bom rapaz
Já lhe dei todo o meu amor
Meu carinho e algo mais
Dou um duro danado
Pra dar o que você quiser
Você sabe fazer tudo, só não sabe ser mulher, oi
Samba sem cuíca
É!
Sem pandeiro e tamborim
É isso aí!
É a mesma coisa que você viver comigo
Sem gostar de mim
Oi!
Samba sem cuíca
É, é!
Sem pandeiro e tamborim
É, é!
É a mesma coisa que você viver comigo
Oi!
Sem gostar de mim
Samba sem cuíca
Oi!
Sem pandeiro e tamborim
E tamborim!
É a mesma coisa que você viver comigo
Ah!
Sem gostar de mim
Oi, oi!
Samba sem cuíca
É!
Sem pandeiro e tamborim
E tamborim!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário