Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de novembro de 2017

O IMPERADOR – JORGINHO DO IMPÉRIO

O IMPERADOR – JORGINHO DO IMPÉRIO
  
Você que fundou o Império e não se vestiu
De imperador
Ficou sendo lá no Serrano
Apenas um mano, poeta e cantor
De braço com o mestre fulero
Molequinho
E outros bambas
Na casa da dona Eulália
Pintaram de verde e branco a bandeira do samba
Desce os dedos
Pelo braço da viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
Mano Décio
Desce os dedos na viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
A serrinha
Sente a falta do teu canto
Vê se volta pro teu povo
E faz o teu povo cantar
Você que tira
O chapéu na humildade
Dê licença vou tirar
O meu com vaidade
Desce os dedos
Pelo braço da viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
Mano Décio
Desce os dedos na viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
A serrinha
Sente a falta do teu canto
Vê se volta pro teu povo
E faz o teu povo cantar
Você que tira
O chapéu na humildade
Dê licença vou tirar
O meu com vaidade
Desce os dedos
Pelo braço da viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
Mano Décio
Desce os dedos na viola
Faz enredo
Que teu samba me consola
Ê papai
Desce os dedos na viola, ô papai
Faz enredo
Que o Império te espera, ai, papai
Desce os dedos na viola, ô
Faz enredo, ê,
Que o Império te espera
Ê papai
Desce os dedos na viola...


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário