Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

FOLHA DESABADA – JORGINHO DO IMPÉRIO

FOLHA DESABADA – JORGINHO DO IMPÉRIO

Hoje eu sou folha desabada
Daquela árvore marcada
Num dia de só amor
Você é rosa arrancada
A roseira não diz nada
Mas, sente falta da flor
Enfim, somos pássaros sem ninho
Que voando de mansinho
Vão em busca de amor
Enfim, somos pássaros sem ninho
Que voando de mansinho
Vão em busca de amor
Vem, ó, vem matar o desapego
Pois eu tenho muito medo
De viver na solidão
Jogue-se outra vez entre os meus braços
Se o passado foi fracasso
O presente é só canção
Enfim, somos pássaros sem ninho
Que voando de mansinho
Vão em busca de amor
Vem, ó, vem matar o desapego
Pois eu tenho muito medo
De viver na solidão
Jogue-se outra vez entre os meus braços
Se o passado foi fracasso
O presente é só canção
Se o passado foi fracasso
O presente é só canção
Se o passado foi fracasso
O presente é só canção
Se o passado foi fracasso
O presente é só canção


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário