Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de novembro de 2017

EU CANTO SÃO PAULO – JORGINHO DO IMPÉRIO

EU CANTO SÃO PAULO – JORGINHO DO IMPÉRIO

São Paulo
Dentro de você eu não me calo
Canto o meu samba
Com a maior empolgação
São Paulo
Canto o meu samba pra você
Agora
Chegando a hora tenho que ir me embora
Mas
De ti eu não me esqueço, não
São Paulo das noites de frio
No Rio sinto mais calor
O Rio me inspira em poesia
São Paulo me inspira em amor
Nesta madrugada triste
Ao romper da aurora
Meu amor fica aí
E eu vou-me embora
Nesta madrugada triste
Ao romper da aurora
Meu amor fica aí
Eu vou embora
São Paulo
São Paulo
Dentro de você eu não me calo
Canto o meu samba
Com a maior empolgação
São Paulo
Canto o meu samba pra você
Agora
Chegando a hora tenho que ir embora
Mas
De ti eu não esqueço, não
São Paulo das noites de frio
No Rio sinto mais calor
O Rio me inspira em poesia
São Paulo me inspira em amor
Nesta madrugada triste
Ao romper da aurora
Meu amor fica aí
E eu vou-me embora
Vai!
Nesta madrugada triste
Ao romper da aurora
Meu amor fica aí
Eu vou embora
Nossa Senhora!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário