Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de novembro de 2017

É PRECISO DAR – JORGINHO DO IMPÉRIO

É PRECISO DAR – JORGINHO DO IMPÉRIO

É tão belo dar
Sem esperar pedir
A quem pouco tem
E quer dividir
A quem tem tudo
E nada pretende dar
E quando dá
Quer recuperar
É preciso dar
Sem ver a quem
Amanhã alguém lhe dará
Também
É preciso dar
Sem ver a quem
Amanhã alguém lhe dará
Também
Eu já plantei pra dividir
Já dei amor
Sem ganhar
Amor é bom
Sem pedir
E eu tenho tanto amor pra dar
Então, pra quê negar
Amor a alguém
É tempo de amar e de querer bem
Então, pra quê negar
Amor a alguém
É tempo de amar e de querer bem
Eu já plantei pra dividir
Já dei amor
Sem ganhar
Amor é bom
Sem pedir
E eu tenho tanto amor pra dar
Então, pra quê negar
Amor a alguém
É tempo de amar e de querer bem
Então, pra quê negar
Amor a alguém
É tempo de amar e de querer bem
Então, pra quê negar
Amor a alguém
É tempo de amar e de querer bem


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário