Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ABOLIÇÃO - FRED

ABOLIÇÃO - FRED

Salve Princesa Isabel
Salve, salve!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Aí, negrão!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Aí, negrão!
Salve Princesa Isabel
Que Deus dê o céu pelo seu coração
Por libertar os negros
E dando sossego a todo negrão
Comigo!
Salve Princesa Isabel
Que Deus dê o céu pelo seu coração
Por libertar os negros
E dando sossego a todo negrão
O samba é bom
O samba é bom demais
Vocês!
O samba é bom
O samba é bom demais
Eu sou brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro
Diz!
Eu sou brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro
Sou
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Diz!
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Aí, negrão!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Quem gosta de samba
Lê, lê, lê, lê!
Aí, negrão!
Comigo!
Salve Princesa Isabel
Que Deus dê o céu pelo seu coração
Por libertar os negros
E dando sossego a todo negrão
Comigo!
Salve Princesa Isabel
Que Deus dê o céu pelo seu coração
Por libertar os negros
E dando sossego a todo negrão
Deixa comigo!
O samba é bom
O samba é bom demais
O samba é bom
O samba é bom demais
Eu sou brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro
Eu sou brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro
Diz!
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Eu sou brasileiro!
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Eu sou brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Eu sou, eu sou, eu sou
Sou bra, sou zi, sou brasileiro
Eu sou brasileiro

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário: