Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SETE DOMINGOS – EDNA SANTOS

SETE DOMINGOS – EDNA SANTOS (intérprete)
(Agepê)

Acerte o passo no abraço
Que eu te dou
A vida inteira te esperei contente
Hoje o mundo cai
Nem sinto o frio que lá fora faz
Hoje o mundo cai
Nem sinto o frio que lá fora faz
Vamos correr no campo
Rever ciranda, vamos cirandar
Que é que a vida é essa
A vida é essa que eu quero te dar
Na semana eu criei
Sete domingos pra te namorar
Na semana eu criei
Sete domingos pra te namorar
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, pra quê chorar?
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, somente amar
Acerte o passo no abraço
Que eu te dou
A vida inteira te esperei contente
Hoje o mundo cai
Nem sinto o frio que lá fora faz
Hoje o mundo cai
Nem sinto o frio que lá fora faz
Vamos correr no campo
Rever ciranda vamos cirandar
É que a vida é essa
A vida é essa que eu quero lhe dar
Na semana eu criei
Sete domingos pra te namorar
Na semana eu criei
Sete domingos pra te namorar
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, pra quê chorar?
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, somente amar
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, pra quê chorar?
Nunca mais chorar
Chorar, chorar, chorar, chorar
E somente amar, amar, amar, somente amar


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário