Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SARAVÁ – ÍNDIO BRANCO

SARAVÁ – ÍNDIO BRANCO
Samba, Terreiro e Batucada - 1973

Salve São Pedro Baiano, gente!
Salve!
Salve Tia Maria Conga!
Salve!
Salve todos os Pretos Velhos!
Salve, salve!
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
O Pai de Santo pegou um banquinho e disse meu filho ‘cê pode sentar, ô!
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá, isso aí!
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Olha sou filho da Umbanda
Saravá, saravá, saravá, ô!
Olha sou filho da Umbanda
Saravá, saravá, saravá
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
O Pai de Santo pegou um banquinho e disse meu filho ‘cê pode sentar, ô!
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Olha sou filho da Umbanda
Saravá, saravá, saravá, ô!
Olha sou filho de Umbanda
Saravá, saravá, saravá
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
Certa noite eu fui no terreiro
Somente para apreciar
O Pai de Santo pegou um banquinho e disse meu filho ‘cê pode sentar, ô!
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá!
Foi um tal de saravá daqui, eu falei,
Foi um tal de saravá de lá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Saravei com o Preto Velho
E com a Mamãe Iemanjá
Olha sou filho da Umbanda
Saravá, saravá, saravá, ô!
Olha sou filho de Umbanda
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá, ô!
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá, ô!
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá, ô!
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, saravá, ô!
Saravá, saravá, saravá
Saravá, saravá, sarava

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário