Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VAI PRO LADO DE LÁ - CANDEIA

VAI PRO LADO DE LÁ - CANDEIA
 
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado de aleluia
Se eu pegar na viola, meu bem
O pagode continua
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Tem caruru e tem quiabo e tem galinha, batata com dobradinha, mungunzá e vatapá
Tem água doce, água quente, água fria, aguardente com farinha e as águas vão rolar
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai o Cartola, vai Paulinho da Viola, vai o Martinho da Vila, Aniceto e o Darcy
Vai o Xangô, vai Padeirinho e Joãozinho, eu também sou partideiro, eu também tenho que ir
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário