Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ROÇA ERRADA - ANTONIO CARLOS & JOCAFI

ROÇA ERRADA - ANTONIO CARLOS & JOCAFI
 
Esse mundo tá mal dividido
Uns com tanto, outros sem nada
Ah, meu Deus,
Como chove em roça errada, eu falei
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Outra vez
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Uns viajam de iate
Outros só vão de jangada
Uns moram no palacete
Outros não têm nem morada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Uns não têm o boi do dia
Outros têm uma boiada
Uma boca come muito
Outra boca come nada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Uns levando boa vida
Outros vida apertada
Uma classe com dinheiro
Outra classe endividada 
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
...
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada
Ai, meu Deus,
Como chove em roça errada


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário