Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de outubro de 2016

JÁ CANSEI – THE FEVERS


Eu me lembro que eu dizia
Que tá há horas sem cessar:
Te amo, te quero, te adoro, não posso mais viver sem ti
Dei meu amor
E ela nem pensava em mim
Recordava um outro alguém, talvez
Eu pedi-lhe pra dizer-me
Se havia outro alguém
Porque não queria que ela vivesse sofrendo assim
Mas, tudo em vão
Ela não tem jeito, não
Respondeu: "não vou mudar de pensar"
Então, falei:
Eu não quero o teu carinho
Eu não quero o teu calor
Eu prefiro ser sozinho
Do que ter o teu amor
Já cansei
Já cansei
Já cansei de ser escravo
De uma tola ilusão
Sofrendo, chorando, mentindo por quem não tem um coração
Que bobo fui
Tenho até raiva de mim
Quando dizem que eu mudei meu viver
Quando eu te vi
É mentira que eu te amo
E sem ti não sei viver
Que nos sonhos por ti chamo
Que sem ti vivo a sofrer
Já cansei
Já cansei
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário