Resumo dos samba-rock

terça-feira, 9 de setembro de 2014

BABULINA - SAMBASONICS

BABULINA - SAMBASONICS

O Babulina
Pega na guitarra, my friend
Pega o violão
E faz o jongo pra gente ver
Escreve uma canção pra preto velho descer, hum,
Aluandê
Cante uma canção pra preto velho sambar,
Aluandê
O Babulina
Pega na guitarra, my friend
Pega o violão
E faz o jongo pra gente ver
Escreve uma canção pra preto velho descer,
Aluandê
Cante uma canção pra preto velho sambar,
Aluandê
Babá bubububá
Babulina ai ai ai ai ai
Babá bubububá
Babulina
Ô
Babá bubububá
Babulina ai ai ai ai ai
Babá bubububá
Babulina
Babulina das negas Teresa, Domingas,
Dominicais
Num domingo dancei com você cheio de poesia
Para nunca mais eu dançar
Esperando ele
Para nunca mais eu ficar
Esperando ele
Para nunca mais eu dançar
Esperando ele
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina
Iorubá!
Iorubá, uê!
Iorubá!
Iorubá, uê!
Iorubá!
Iorubá, iê!
Iorubá!
Iorubá, iê!
Babulina das negas Teresa, Domingas,
Dominicais
Num domingo eu dancei com você cheio de poesia
Para nunca mais eu dançar
Esperando ele
Para nunca mais eu chorar
Esperando ele
Para nunca mais eu ficar
Esperando ele
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina!
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina!
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina, ai, ai, ai,
Para nunca mais eu ficar sem teu som
Babulina!
Iorubá!
Iorubá, uê!
Iorubá!
Iorubá, iê!
Iorubá!
Iorubá, uê!
Ô
Babá bubububá
Babulina ai ai ai ai ai
Babá bubububá
Babulina
Babá bubububá
Babulina ai ai ai ai ai
Babá bubububá
Babulina
Ô
Babá bubububá
Babulina ai ai ai ai ai
Babá bubububá
Babulina
Oi
Babá bubububá
Babulina
Babá bubububá
Babulina
Ô
Babá bubububá
Babulina, ai, ai, ai, ai, ai
Babá bubububá
Babulina


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário